Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Participantes do MasterChef têm de encher linguiça no episódio desta terça

Depois de alimentar 150 pessoas com um prato de linguiça artesanal, participantes terão de fazer uma coxinha perfeita. Deu fome?

Por Ligia Helena - Atualizado em 16 jan 2020, 16h23 - Publicado em 27 mar 2018, 17h12

O episódio desta terça (27) de MasterChef Brasil vai colocar os competidores para encher linguiça. No desafio principal do dia, os candidatos a chef serão divididos em duas equipes, a vermelha e a amarela, e terão de cozinhar um prato com linguiça artesanal para 150 pessoas.

Os convidados da vez são os militares paraquedistas da Força Aérea Brasileira (FAB), que chegam cheios de fome ao Núcleo da Base Aérea de Santos, no litoral de São Paulo.

Victor Hugo Masterchef Brasil
Carlos Reinis/Band

No final da refeição, os 10 piores cozinheiros dessa prova participarão de mais uma prova, essa eliminatória. Cada um terá de fazer uma receita de coxinha, um dos salgadinhos mais amados do Brasil. Nossa querida fritura permite uma infinidade de ousadias e adaptações em sua receita clássica. Quem fizer a pior coxinha perde o avental e volta para casa. 

masterchef eliane time amarelos
Carlos Reinis/Band

MasterChef Brasil é transmitido todas as terças-feiras a partir das 22h30 na Band, com transmissão simultânea pelo site da emissora. O programa tem reprises às sextas e domingos no canal de TV a cabo Discovery Home & Health, e também é publicado na íntegra no YouTube.

Continua após a publicidade

 

Publicidade