CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Papa Francisco convida modelo argentina para mediar evento no Vaticano

Valeria Mazza já trabalhou com grifes internacionais como Versace, Ralph Lauren, Dolce & Gabanna, Dior e Valentino.

Por Melissa Vaz Atualizado em 21 jan 2020, 20h28 - Publicado em 22 jul 2015, 15h17

Termina nesta quarta-feira (22), no Vaticano, um encontro de prefeitos do mundo inteiro com o Papa Francisco. Um detalhe especial do evento político chamou a atenção da ESTILO: a mestre de cerimônias, escolhida a dedo pelo pontífice, é a ex-modelo e empresária Valeria Mazza.

A argentina começou a se dedicar à moda internacional em 1992. Nos anos seguintes, trabalhou com os designers de marcas consagradas como Armani, Donna Karan e Dior e estrelou campanhas publicitárias de Guess, Escada, Chanel e Swatch.  Atualmente, Valeria Mazza cuida de sua marca própria de óculos e acompanha projetos sem fins lucrativos da UNICEF na África. A loira também é colunista da revista Viva, do jornal portenho Clarín, o mais importante do país.

Nesta terça-feira (21), a ex-modelo compartilhou um clique direto do auditório onde acontece o encontro de prefeitos. Na foto, Valeria aparece sentada ao lado do Papa Francisco e de dois padres.

 

View this post on Instagram

#mayorscare Papa Francisco hablando de Laudato Si, su nueva enciclica. Crisis climatica y mueva formas de esclavitud. #endslavery

A post shared by Valeria Mazza (@valeriamazzaok) on

 

Continua após a publicidade

Publicidade