Paola Carosella discute com internauta que ofendeu Izabel nas redes sociais
"Deu o prêmio para a gorda chorona?", questionou uma fã do programa no Twitter.
A internet não escondeu que ficou decepcionada com a final da segunda temporada de MasterChef Brasil. Raul, o preferido pelo público, foi desbancado por Izabel, que faturou o grande título. No Twitter, vários seguidores não se conformaram com o resultado do reality e, através de seus comentários, acabaram ofendendo a campeã. Paola Carosella, jurada desta edição, no entanto, partiu em defesa da produtora de eventos carioca.
“Deu o prêmio para a gorda chorona? Nunca mais vejo isso. Que ódio!”, reclamou uma das espectadoras. E é claro que a musa Paola não deixou por menos. “Gorda chorona… Olha que bonito falar assim dos outros, né? Grande exemplo para todos. Parabéns”, ironizou a Chef, que foi apoiada pelos seus seguidores (até o momento, sua postagem foi compartilhada 261 vezes e a favoritando outras 698!).
Assustada com a repercussão, a fã ainda se justificou. “Não julguei a Paola. Apenas falei que não gostei da decisão. É diferente”, escreveu. E Carosella continuou: “Falar ‘gorda’ é um julgamento. Igual a ‘negro chorão’, a ‘viado chorão’. É igual. É igual. E não é bom, não”, pontuou.
Depois que Paola interrompeu a discussão, a espectadora apagou seus ofensivos tweets.
Na noite da última terça-feira (15), Izabel ganhou o prêmio depois de cozinhar pratos tipicamente mineiros. Pão de queijo com costela desfiada e geléia de goiabada para a entrada, bochecha de porco ao molho de vinho e purê de batata no prato principal e uma adaptação de siricaia (um doce português) para a sobremesa. Além de ter ganhado R$1000 mensais em compras no supermercado por um ano, ela ainda faturou um carro, R$150 mil em dinheiro, um curso de três meses em uma renomada escola francesa e o mundialmente reconhecido título de MasterChef.