Pai internado em estado grave faz Alan desistir do BBB16

Daniel vai às lágrimas com a desistência do aliado; veja

Após ser informado pela produção na tarde desta sexta-feira, 5, que seu pai estava internado em estado grave, Alan tomou a decisão de desitir do Big Brother Brasil 16, informou a TV Globo.

Ele recebeu a notícia no confessionário e não faz mais parte do programa. Em choque, Daniel e Tamiel se emocionaram, mesmo não sabendo oficialmente os motivos que levaram o colega a desistir do jogo – a produção só deve revelar os motivos nesta noite, ao vivo.

 “Se aconteceu alguma coisa com o pai dele, ele vai se culpar pelo resto da vida“, especulou Tamiel. Ana Paula tentou confortá-los: “Não pense assim, ele está no melhor lugar para ele, junto à família“. Daniel segue chorando área interna da casa.

Reprodução TV Globo Reprodução TV Globo

Reprodução TV Globo (/)

Crise

Alan pensou em desistir do programa na quarta-feira, quando sentiu saudades da família e lembrou do pai. “Eu só queria ter aquela última noite“, disse. No mesmo dia, afirmou que estava “a ponto de desistir a qualquer momento“.

Só não quero inimizade com ninguém. Não sou essa pessoa. Me sinto mal. Estou na beira do abismo a ponto de desistir a qualquer momento. Queria uma experiência para evoluir para melhorar. não sei o que estou fazendo aqui. Não vou desistir, mas tanto faz para mim. Não sou ambicioso, não sou ganancioso, não sou pretencioso, sou uma pessoa normal, sou um professor, sou discreto, gosto de conversar, gosto de brincar e estou muito assustado aqui“, disse em conversa franca com Geralda.

Ontem, mais animado, ele já tinha se recuperado do baque. “Eu não vou desistir de jeito nenhum, só se me expulsarem“, disse no quarto do líder. Ainda no início do programa, ele contou no confinamento que seu pai estava internado para fazer uma biópsia por estar com suspeita de câncer de pulmão.