Os melhores momentos de “A Regra do Jogo” nas redes sociais

Perdeu o capítulo de ontem? Fica tranquila! Os tuiteiros repercutiram tudo em comentários para lá de divertidos. Vem ver

A estreia da nova novela da Rede Globo, A Regra do Jogo, foi como um furacão nas redes sociais! Os internautas repercutiram cada minuto da trama e o Twitter, inclusive, chegou a sair do ar. Acredita? É claro, com o bom humor de sempre, os comentários foram os melhores possíveis!

A trama já era sucesso antes mesmo de estrear. O passado do autor João Emanuel Carneiro prometia: Da Cor do Pecado, Cobras & Lagartos, A Favorita e a querida Avenida Brasil fazem parte do portfólio do autor. Acha pouco? Suas vilãs ganham o coração dos telespectadores (quem aí não amava a Carminha?) e cada capítulo tem gostinho de último dia. 

Mas, voltando ao presente, vem relembrar o episódio de ontem com os melhores pitacos da Internet:

 

 

 

 

“O SOOOOOL há de brilhar mais uma vez…”O começo-chiclete entoado por Alcione já anuncia que será o novo “OiOiOi”. Não teve uma só pessoa que não tenha mencionado a abertura. Começou bem!

Aperte o play:

 

 

Logo nas primeiras cenas, a festa no Morro da Macaca foi o destaque! A anfitriã Adisabeba, interpretada por Susana Vieira, é uma ex-prostituta e líder da comunidade fictícia. Poderosa, ela tem muito orgulho de seu passado (disse isso com todas as letras!) e esbanja exuberância com looks extravagantes. Deusa!

 

 

 

 

Já nessa festa, Atena começou a dar sinais de seu caráter meio torto… Deu um golpe na “amiga” dizendo que esqueceu o cartão de crédito em casa e fez a ricassa desenbolsar (nada mais, nada menos) do que 15 mil reais em uma champagne importada. Na hora de pagar, a bela ainda deu um truque e ficou com o cartão de crédito milionário. No dia seguinte, já estava em um hotel de luxo curtindo todas as mordomias que o dinheiro (alheio) pode pagar.

 

 

Achou pouco? Pois ela ainda embebedou a conhecida e fez uma cópia das chaves da mansão. A moça, que mora em Mônaco, voltou para sua casa italiana e Atena mudou-se para a casa dela de mala e cuia. 

O Comendador está de volta! Alexandre Nero também deu as caras em “A Regra do Jogo” e confundiu nossa cabeça em apenas uma hora e meia de novela. Começou como um cara de moral invejável, defensor dos fracos e oprimidos, mas terminou mostrando sua verdadeira face: faz parte de uma facção criminosa e usa de seu diploma de advogado para roubar e livrar ps ladrões da cadeia. Quem aí se lembra do teaser da novela, que ele troca a roupa branca pela preta? Bem assim mesmo!

 

 

 

Já deu para sentir que vem um novelão por aí, hein? Até o jornalista William Bonner aprovou! Estamos sem saudades de Babilônia e com vontade de correr para a frente da tevê hoje de novo. Alguém mais?

 

 

Falando nisso…

Na CLAUDIA de setembro entrevistamos o autor João Emanuel Carneiro, autor de “A Regra do Jogo”. Se alguém sacudiu a teledramaturgia nos últimos tempos, esse alguém foi ele! Ficou curiosa? Corra para as bancas!

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s