Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Órfãos da Terra: Laila vira digital influencer após ser salva de sequestro

Resumo da novela 'Órfãos da Terra' de 12 a 17 de agosto. Temos uma nova blogueirinha nas novelas.

Por Fábio Garcia
Atualizado em 19 abr 2024, 11h56 - Publicado em 8 ago 2019, 17h36

Enquanto a Josiane (Agatha Moreira) de ‘A Dona do Pedaço‘ precisa até comprar seguidores para ter uma carreira de digital influencer, em ‘Órfãos da Terra‘ a protagonista Laila (Julia Dalavia) conseguirá isso de uma forma bem mais inusitada.

Após se salvar do sequestro, Laila participará do lançamento do canal do Instituto Boas Vindas. Agora como digital influencer, ela compartilhará sua experiência e ajudará pessoas que passam por situações parecidas. Será o começo de uma nova carreira para a refugiada?

Mas não pense que só isso vai acontecer em ‘Órfãos da Terra’, porque Dalila (Alice Wegmann) também será desmascarada. Quer saber como? Confira nosso resumão!

Segunda-feira, 12 de agosto – Dalila quer se vingar de Almeidinha

Laila é resgatada por Jamil (Renato Góes) e todo mundo comemora. Após os festejos, Laila lança um canal na internet para o Instituto Boas Vindas. Rania (Eliane Giardini) continua preocupada com Dalila, que por sua vez planeja se vingar de Almeidinha (Danton Mello).

Continua após a publicidade
gif de revenge
(Arquivo Pessoal/Divulgação)

Rania comenta sua sensação de que o filho de Dalila não é de Jamil. Gabriel avisa Dalila que tem um flagrante para Almeidinha.

Terça-feira, 13 de agosto – Almeidinha é preso

Helena (Carol Castro) aparece no passeio, irritando Missade (Ana Cecília Costa). Uma denúncia é feita contra Almeidinha. Elias (Marco Ricca) discute com Helena na frente de todo mundo, e Missade é quem dá uma bronca nele. Hussein (Bruno Cabrerizo) começa a se aproximar de Helena. Cibele (Guilhermina Libanio) sente a presença de Davi (Vitor Thiré), mesmo aqui não sendo aquela outra novela.

Continua após a publicidade
Gif de Espírito
(Globo/Reprodução)

Almeidinha é preso por causa de drogas plantadas.

Quarta-feira, 14 de agosto – Os protagonistas desconfiam da mentira de Dalila

Ao ver que foi vítima de uma armação, Almeidinha acusa a vilã da novela (quem mais poderia ser?). Cibele revela para Rania essas suas sensações com Davi. Todo mundo fica do lado de Almeidinha, e Jamil promete que Dalila pagará por seus crimes.

Continua após a publicidade
Meme para responder comentário homofóbico
()

Fauze (Kaysar Dadour) questiona Dalila sobre a prisão de Almeidinha. Rania, Laila e Jamil chegam à certeza de que Dalila mente sobre quem é o pai do bebê.

Quinta-feira, 15 de agosto – Laila procura pela clínica do exame de DNA

Laila e Jamil pensam em uma forma de provar que Dalila está grávida de outro homem. Jamil vai atrás de Evandro (Alexandre Moreno) com o intuito de libertar Almeidinha. Zuleika (Emanuelle Araújo) fica preocupada quando Almeidinha é transferido para uma prisão.

Continua após a publicidade

Laila procura o laboratório em que Dalila fez o exame de DNA. Enquanto isso, Jamil e Hussein procuram por Calpúrnia. Os mocinhos estão achando que vão conseguir superar a inteligência de Dalila…

meme turma da monica
()

Sexta-feira, 16 de agosto – Stalker profissional ajuda Jamil

Jamil e Hussein percebem que no apartamento de Calpúrnia dá pra ver a casa de Almeidinha. Valéria (Bia Arantes) descobre a senha de Norberto (Guilherme Fontes). Laila percebe que o biomédico do exame de DNA ficou nervoso ao ser abordado. Hussein e Jamil descobrem anotações da rotina e vida íntima dos vizinhos de Calpúrnia, e ela mostra a foto dos homens que armaram contra Almeidinha. Jamil apresenta essas provas para Evandro.

Continua após a publicidade
()

Sábado, 17 de agosto – Laila descobre falcatrua no DNA

Jamil, Hussein e Calpúrnia precisam explicar como conseguiram as provas. O biomédico pede ajuda de Gabriel, que o aconselha a sumir. Laila coloca o biomédico contra a parede e ele confessa ter adulterado o exame de DNA. Isso que dá não pedir ajuda para o Ratinho nessas horas…

Ratinho lê exame de DNA
()

Evandro promete libertar Almeidinha com as novas provas. Cálpúrnia é apresentada à família de Jamil. Gabriel fica sabendo da possível soltura de Almeidinha. Jamil e Laila questionam Dalila sobre as últimas descobertas.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.