O truque da cabeleireira das Kardashians é uma paleta de sombras

Confira como você pode usar um truque de sobrancelha para dar volume e mascarar fios brancos em seu cabelo.

No ambiente das famosas, as irmãs Kardashians são algumas das que mais possuem e compartilham truques de maquiagens e beleza no geral. A última novidade que envolve o Klã é uma dica compartilhada no Instagram por sua cabeleireira Jen Atkin.

A expert postou em sua rede social um vídeo da paleta da marca internacional Anastasia Beverly Hills e revelou que o conjunto não tem somente a função de corrigir os fios da sobrancelha: as sombras também podem ser usadas para mascarar raizes brancas e falta de volume no cabelo.

“Acabei de desembarcar no Kuwait e trouxe comigo minha arma secreta para deixar o cabelo mais volumoso, a paleta de sobrancelha @anastasiabeverlyhills. Ela possui literalmente todas as cores que preciso para pintar e preencher os fios. Isso não é publicidade, somente 100% amor puro! Obrigada”, explicou Jen.

O truque de aplicar sombra na raiz do cabelo é ótimo para penteados presos, como o rabo de cavalo. Graças à ampla gama de cores de sombra da paleta, que vai do cinza claro ao preto escuro, Jen Atkin aplica, com a ajuda de um pincel chanfrado, a cor em cima dos fios brancos para mascará-los. No caso de falta de volume, a cabeleireira usa a sombra nas partes em que seu couro cabeludo fica aparente, escondendo-o e criando o volume desejado. Amamos!