O que levou Rafa Brites liberar fotos do filho fazendo “birra” no shopping

Apresentadora autorizou paparazzi de publicar imagens por acreditar que a cena era importante por um motivo justo

Rafa Brites usou seu Instagram para contar o que a levou a liberar um paparazzi a publicar fotos do filho, Rocco , fazendo “birra” no meio de um shopping do Rio de Janeiro.

Segundo a famosa, tudo aconteceu em um dia como outro qualquer em que ela e Rocco passeavam por um shopping no Rio e eram acompanhados por um paparazzi  que registrava as ações da apresentadora.

Foi, então, que o menino decidiu fazer “birra” no meio do estabelecimento e foi flagrado pelo paparazzi. Ao passarem pelo fotógrafo, Rafa disse que o profissional se comprometeu a não publicar as imagens de seu filho com Felipe Andreoli chorando e fazendo manha, mas a apresentadora o liberou por acreditar que a cena era importante por um motivo justo.

“Pode publicar, as pessoas se identificarão mais com isso do que com uma cena linda e tranquila. Rrsrsr. Essa romantização da vida dos ‘famosos’ que nos faz achar que tudo é perfeito e o problema só existe na nossa casa, com nossos filhos, no nosso casamento”, falou Rafa. E ela ainda brincou: “Mas ó quero uma atenção especial para minhas sacolas cheias de livrinhos de presente para o Rocco e outras crianças! Comprem livros de presente!!!”

View this post on Instagram

Ontem no shopping um paparazzo me pegou naquele momento que o filho se joga no chão e faz aquele pequeno escândalo que antes de termos filhos falamos; isso nunca acontecerá comigo.Logo após o drama , conseguiu tirar outras fotos em um momento fofo. Quando eu passei por ele, gentilmente me avisou que não publicaria as fotos do piti. Minha resposta foi: pode publicar, as pessoas se identificarão mais com isso do que com uma cena linda e tranquila. Rrsrsr. Essa romantização da vida dos “famosos” que nos faz achar que tudo é perfeito , e o problema só existe na nossa casa, com nossos filhos … no nosso casamento… Mas ó quero uma atenção especial para minhas sacolas cheias de livrinhos de presente para o Rocco e outras crianças! Comprem livros de presente!!!

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Leia mais; Rara aparição: Angélica e filha são fotografadas por Luciano Huck