CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

O que está acontecendo com o estilo de Kendall Jenner?

Está melhor que nunca!

Por Ana Flavia Monteiro Atualizado em 18 fev 2020, 12h55 - Publicado em 20 jun 2017, 18h40

Kendall Jenner sempre desfilou pelas ruas com looks ousados e que, definitivamente, se destacavam, mas seu estilo vem mudando aos poucos e nós estamos amando cada vez mais a pegada vintage deles.

Tudo começou quando a modelo postou uma foto com um biquíni rosa chiclete de cintura alta, óculos de sol de gatinho e um enorme chapéu. A foto parecia ter saído dos anos 50/60, mas era de 2017 mesmo!

https://www.instagram.com/p/BUeZiJyjXtS/

Depois desse clique vintage, decidimos ir a fundo na evolução (recente) do estilo de Kendall e nos descobrimos perdidamente apaixonadas por suas novas produções.

Podemos usar como exemplo, esse look branco super girlie, que usou em Nova York dia 3 de junho. A modelo combinou seu look levemente transparente parte slipdress, parte anágua, com grandes brincos de argolas douradas, óculos vermelho gatinho, botas de couro brancas e a menor das bolsas disponíveis no mercado.

https://www.instagram.com/p/BU6CaagB81y/

Outro look marcante da nova fase de Kendall foi esse usado apenas um dia antes do branquinho, com duas peças statement que queremos nos nossos guarda-roupas para já: uma pochete Chanel (alerta tendência!) e um slipper de cetim com um pompom em cima.

https://www.instagram.com/p/BU3oaEPBrKk/?taken-by=kendalljenneroutfits

Dois dias antes, junto com a também modelo Gigi Hadid, Kendall usou a mesma pochete Chanel, junto com uma blusa de gola rolê da Eckhaus Latta, óculos com armação quadradinha branca (oi, queremos todos os óculos dela, por favor) e um jeans com cós assimétrico.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BUxJIzMhMX2/

Inspiração boyish? Temos também! Com todo o estilo possível que uma pessoa pode ter, Kendall desfilou um conjuntinho de alfaiataria combinado com tênis e camisa brancas. Para arrematar, pochete transversal (estilo, né mores?) e um cabelinho com topete.

https://www.instagram.com/p/BU-9pwTBzat/

Ok, não é novidade o fato de celebridades reinventarem seu estilo, mas o que nos chocou foi a rapidez com que Kendall o fez. Será que podemos culpar sua nova stylist pela transformação drástica? Marni Senofonte, que também foi responsável pelos looks do Lemonade, álbum visual de Beyoncé, é o mais novo contratado do squad de Kendall, substituindo Monica Rose.

Não nos leve a mal, sempre gostamos muito dos looks da modelo, mas ela não só começou a usar tendências diferentes, como também passou a usá-las com ainda mais confiança. Veja como era o estilo da modelo antigamente.

https://www.instagram.com/p/BKOZ2pjAmC6/

https://www.instagram.com/p/BODRVhoAv7p/

https://www.instagram.com/p/BOur_TfA3-l/

Sempre poderosinha, né? Pisa menos, Kendall!

Assine a Newsletter da ESTILO e receba as nossas notícias inbox! <3

Continua após a publicidade
Publicidade