O que ainda pode rolar

Veja as pistas que João Emanuel Carneiro deixou sobre o final de A Favorita

Quem vai acabar com a festa da psicopata Flora? irene é uma das cotadas
Foto: Divulgação

Lara, Irene ou Silveirinha?

No capítulo final de A Favorita pode acontecer tudo: até Irene atirar em Flora. O autor João Emanuel Carneiro já declarou ao site da Globo que os 3 seriam os mais cotados para acabar com a ‘festa’ da psicopata. Como a cena em que Lara dá um tiro na mãe vazou, o final foi regravado e a Globo está tomando todas as precauções para que nada vá parar na imprensa. Outro fim possível, seria Lara, vendo-se encurralada, cometer um suicídio.

A gravação ocorre na quinta, no Projac. Claudia Raia, Patricia Pillar, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura, Mariana Ximenes e Glória Menezes foram convocados. João Emanuel cumpriu sua missão e já está em férias. Agora é só esperar pelo ‘grand finale’. 

Festa com sertanejos

A produção de “A Favorita” começou a convocar cantores e duplas sertanejas para uma gravação na manhã da próxima sexta-feira, dia em que a Globo exibirá o último capitulo. A orientação da emissora é ninguém falar com jornalistas sobre a presença dos cantores no Projac. Especula-se que o final da novela será animado por uma grande festa no restaurante de Stela.