O presentão que a Disney deu a Harry, Meghan e Archie vai te emocionar

A empresa fez uma bela homenagem à chegada do novo membro da família real

O pequeno Archie Harrison Mountbatten-Windsor, o bebê de Meghan Markle e Príncipe Harry, tem apenas cinco dias de vida, mas já é capaz de montar um quarto cheio com todos os presentes que ganhou desde que a gravidez de sua mãe foi anunciada publicamente.

Nos últimos dois meses de 2018, Archie já havia acumulado um total de 236 presentes, de acordo com o que foi revelado durante o tradicional Royal Gifts Day. Neste ano, ele já ganhou uma extensa coleção de livros dados por Oprah Winfrey e um chacoalho de uma garotinha de sete anos, fã da família real. Agora, o bebê poderá adicionar à sua lista um mimo especial vindo da Disney!

A empresa presenteou a família com uma animação muito fofa. Nela, o Ursinho Pooh aparece indo até o castelo para se encontrar com Meghan, Harry e Archie. O resultado é breve, mas emocionante. Confira abaixo!

“Para celebrar o nascimento de Archie Mountbatten-Windsor, @Disney criou uma animação especial de Ursinho Pooh como um presente para Harry e Meghan. O curta foi pintado a mão em aquarela pela artista principal da Disney, Kim Raymond. Realmente especial”, escreveu Omid Scobie, quem divulgou o vídeo, no Twitter.

Talvez o que deixe a animação ainda mais emocionante é o fato de o príncipe Harry ser, abertamente, um fã do desenho. O duque, no ano passado, comprou uma rara edição do livro de A.A. Milne para presentear seu sobrinho Louis.

Leia também: A reação da rainha ao rever sua primeira coroa

+ Afinal, George Clooney será ou não padrinho do bebê real?

Siga CLAUDIA no Youtube