O hobby que Charlotte e a Rainha Elizabeth têm em comum

A pequena já está seguindo os passos da bisavó em um esporte típico das famílias britânicas

Com apenas 3 anos, a Princesa Charlotte já faz parte da história britânica. Mesmo com seu título, a pequena não deixa de lado a diversão e descobriu recentemente um hobby muito conhecido pela família: andar de cavalo.

Assim como sua bisavó, a Rainha Elizabeth, Charlotte tem demostrando muito interesse pela atividade, uma queridinha da monarquia britânica.

Foi Kate quem disse à equestre Natasha Baker, segundo o Town and Country, que Charlotte começou a ter contato com os cavalos em 2016, quando tinha pouco mais de 1 ano. “Ela disse que a princesa está realmente gostando de cavalgar. Ainda enfatizou que, apesar de não ser muito ligada ao esporte, fará de tudo para encorajar a filha”, comentou Baker.

Leia mais: Princesa Charlotte vale 1 bilhão de dólares a mais que o irmão George 

O esporte é um velho conhecido das famílias britânicas e esteve sempre presente na história de Charlotte. Além da rainha, que demonstra verdadeira paixão por cavalos desde jovem, a prima de William, Zara Tindall, filha da princesa Anne, é a atual campeã europeia de equitação – ela até chegou a competir em campeonatos mundiais.

Em junho, Charlotte foi com a mãe e o irmão assistir a um jogo de polo do Príncipe William.

A princesa também tem demonstrado um dom muito parecido com o de sua avó, Lady Di: ela gosta de dançar. E, além dela, George também está seguindo os passos de seus antecessores. Na última segunda-feira, dia 27, o príncipe teve suas primeiras lições de caça. Por mais que seja querido, esse novo hobby não agradou muito os súditos, por causa dos animais.

Veja mais: Após deixar ‘Suits’, Meghan Markle volta à TV

O membro da Família Real favorito dos funcionários do palácio

VOTE no Prêmio CLAUDIA e escolha mulheres que se destacaram