O encontro entre Príncipe Harry e uma de suas ex-namoradas

Segundo uma fonte, o príncipe nem ao menos cumprimentou a ex-namorada em evento

Entre os membros da Família Real, o Príncipe Harry sempre foi conhecido como o mais bad boy. Isso acontece porque ele nunca realmente sentiu o peso da coroa em suas costas. Agora, com sua nova esposa, Meghan Markle, parece que o passado do duque voltou para persegui-lo.

Segundo uma fonte da Vanity Fair, durante uma recente viagem a Amsterdã, enquanto estava em uma nova casa do Soho, Harry encontrou uma de suas ex-namoradas: Jenna Coleman.

De acordo com o relato de uma testemunha presente na refeição, enquanto todos os convidados comiam o café da manhã, o Duque de Sussex basicamente ignorou Jenna, uma atriz do programa Victoria.

Leia mais: Mais cor, por favor! 3 mulheres que mudaram o cabelo radicalmente

“Harry teve que passar direto por Jenna para chegar à mesa dele e de Meghan”, disse a fonte. “Foi bastante estranho e alguns dos outros convidados comentaram sobre isso. Ao mesmo tempo que Meghan parecia não notar nada, Harry parecia um pouco desconfortável. Ele foi super amigável dizendo oi para todo mundo, mas nem sequer reconheceu Jenna.”

A artista estava lá com seu namorado, Tom Hughes, outra figura do passado de Harry. Cerca de um ano antes de conhecer Meghan, em 2015, ambos o Príncipe e Tom, estavam “de olho” em Jenna.

Leia mais: A gafe de Melanie Trump ao visitar o Quênia

“Ela tinha o interesse vindo de ambos. Mas acabou escolhendo Tom em vez de Harry”, explicou um amigo. “Eu acho que Jenna sabia que tinha mais em comum com o ator. Tom gostava muito dela e eles se deram bem.”

O Príncipe Harry e suas ex-namoradas se cruzam com muita frequência. Duas delas até compareceram ao seu casamento.

Veja mais: As aulas de etiqueta de Charlotte e George

Já votou no Prêmio CLAUDIA? Escolha mulheres que se destacaram

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s