Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Novela Viver a Vida: Dora chantageia Marcos e tenta se livrar de Helena

A garçonete se vinga de Marcos, ameaçando e pedindo dinheiro para ficar quieta

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 04h24 - Publicado em 18 jan 2010, 21h00

Marcos e Dora
Foto: Rede Globo

Marcos (José Mayer), Helena (Taís Araújo) e Dora (Giovanna Antonelli) sob o mesmo teto?! É claro que isso não poderia prestar. “A princípio, Helena não desconfiará de nada mas, aos poucos, essa situação ficará insustentável. Principalmente, para Marcos, que não conseguirá disfarçar seu incômodo”, adianta Manoel Carlos, autor da novela.

O empresário bem que tenta se livrar de Dora, oferecendo-lhe dinheiro e a ameaçando. Indignada, ela recusa a oferta e bate o pé: continuará aceitando a ajuda de Helena. “Chantagear Marcos não estava nos planos de Dora, que nunca poderia imaginar que o encontraria naquele momento. Mas nada impede que isso mude, uma vez que Marcos a recebe de forma hostil”, diz Maneco.

E Dora não deixará barato. A moça fará com que Marcos se arrependa de tê-la tratado com tamanho desprezo. Alguns dias depois, a garçonete começa, sutilmente, a pedir dinheiro ao ricaço. Em troca, claro, de não contar nada a Helena. Logo depois, Dora saca que a modelo tem uma queda por Bruno (Thiago Larcerda) e passa a jogá-la para cima do lindo fotógrafo. Seu objetivo: acabar com o casamento de Marcos e Helena de uma vez por todas, convencer o empresário de que o filho que espera é dele e, finalmente, conseguir a vida de luxo que sempre quis.

Publicidade