Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Novela Poder Paralelo: Maura é traída por Bruno e pela irmã, Vânia, dentro da própria casa

O safado transa com a cunhada e continua a enganar a esposa e a amante

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 08h37 - Publicado em 27 abr 2009, 21h00

Vânia e Bruno revivem a paixão do passado e traem Maura em sua própria casa
Foto: Divulgação/ Rede Record

Mulherengo que só, Bruno (Marcelo Serrado) não se contenta em ter o amor da mulher chique e dedicada, Maura (Adriana Garambone), e a paixão da amante, Fernanda (Paloma Duarte). O egoísta não conhece limites, adora se sentir desafiado e viver perigosamente. Por isso, numa noite em que a esposa sai, o empresário agarra a irmã dela, Vânia (Bete Coelho), dentro da própria mansão da família e diz que está louco por ela. O forte desejo que sempre sentiram um pelo outro ressurge avassalador e eles acabam transando. Minutos depois, Maura retorna ao lar e não nota nada.
 
No outro dia, Bruno fica sabendo que Luísa (Fernanda Nobre) viajou com Dog (Miguel Thiré) e ameaça matar o rapaz porque ele acabou com seus planos de casar a filha com André (André Bankoff).
 
Maura implora ao marido que se acalme e não seja violento com o jovem. Bruno sai batendo a porta e dizendo que vai tomar providências no sentido de encontrar, a qualquer custo, a loirinha e o fotógrafo.
Vânia, oportunista que só, pega uma carona com o cunhado. E, sem perder a chance, a traíra diz que o ama como no tempo em que foram namorados e assegura: pretende lutar para tirá-lo da irmã.
 
Enquanto isso, Fernanda continua toda iludida achando que o amante já pediu o divórcio e vai mesmo deixar a mulher para ficar definitivamente com ela.

Publicidade