CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Novela Poder Paralelo: Lígia entrega a bandida Laila à polícia

A jornalista arma uma cilada para pegar a criminosa

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 06h27 - Publicado em 31 ago 2009, 21h00

Lígia vinga o assassinato de Amanda e coloca Laila atrás das grades
Foto: Munir Chatack/ Rede Record

Desde que Amanda (Michele Martins) foi cruelmente assassinada, Lígia (Miriam Freeland) não sossega. Ela tem certeza de que Laila (Luciana Braga) é a responsável pelo homicídio contra a estagiária e resolve denunciar a bandida à polícia. 

Tony (Gabriel Braga Nunes) é contra e a avisa que se a namorada entregar a traficante internacional de mulheres, ele não tem certeza de que poderá protegê-la. Mesmo assim, a jornalista garante que não vai se omitir. Dito e feito! Pouco tempo depois, cheia de coragem, a jovem presta seu depoimento aos agentes Renato (Bruno Padilha) e Felício (Nill Marcondes). Enquanto isso, Laila se declara apaixonada por Rudi (Petrônio Gontijo) e o convida a participar de seu negócio. O rapaz promete pensar no assunto. Nisso, Baruel (Carlos Bonow) alerta a picareta sobre a denúncia feita contra ela. 

Sem saber do risco que estará correndo, Lígia propõe aos agentes uma armadilha para desmascarar a assassina. Ela telefona para Laila e marca um encontro logo mais à noite. Felício e Renato instalam uma escuta no apartamento. Quando Laila chega, a jornalista lhe propõe um acordo: não publicará nada sobre o tráfico de mulheres se ela não a ameaçar. Laila se dá conta de que caiu em uma cilada e investe contra a inimiga. Neste momento, a polícia entra e dá voz de prisão à criminosa.

Continua após a publicidade

Publicidade