Novela Poder Paralelo: Fernanda rompe com Tony
A atriz decide se afastar até que ele resolva o seu romance com Lígia
Fernanda coloca um ponto final na relação com Tony
Foto: Munir Chatack/ Rede Record
A guerra entre Tony (Gabriel Braga Nunes) e Bruno (Marcelo Serrado) acirra-se cada vez mais com ameaças, ataques, violência e mortes. Neste cenário assustador e em meio a muitas dúvidas, Lígia (Miriam Freeland) começa a desconfiar que é traída. Mas Tony desconversa quando a jornalista insiste em saber se ele tem mesmo uma amante.
Nesse meio-tempo, Fernanda (Paloma Duarte) convoca uma entrevista coletiva para anunciar seu rompimento definitivo com Bruno. Ela faz isso para não ter mais seu nome de atriz querida e respeitada pelo público vinculado ao dele, já que muitas das falcatruas do canalha vieram à tona. No momento, porém, em que ela está conversando com os repórteres no teatro, o empresário picareta aparece e garante: a separação é temporária e nada tem a ver com as acusações feitas por seus inimigos.
A atriz sai do local muito brava e Bruno vai atrás implorando que a bela volte para os seus braços. Sem a menor pena, Fernanda o deixa falando sozinho e vai embora. Mais tarde, ao se encontrar com Tony, a loira é firme: diz que eles precisam se afastar até que o policial resolva o romance com Lígia e coloque a cabeça no lugar. Só então os dois poderão viver o amor deles plenamente!
As separações, contudo, não param por aí. Gigi (Karen Junqueira) flagra Dog (Miguel Thiré) na cama com Luísa (Fernanda Nobre) e, muito revoltada, decide se mudar com a família para a Itália. Acontece que o maléfico Bruno já resolveu impedir a viagem dos Castellamare a qualquer custo.