Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Novela Paraíso: Maria Rita desiste de sua promessa e luta por Zeca

Ela enfrentará a mãe para ficar ao lado de seu amor

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 08h35 - Publicado em 27 abr 2009, 21h00

Maria Rita decide ficar com Zeca
Foto: Divulgação/ Rede Globo

Cansada de sofrer e bastante apaixonada, Maria Rita (Nathalia Dill) decide enfrentar a fúria da mãe, Mariana (Cássia Kiss) para poder ficar ao lado de seu amor, Zeca (Eriberto Leão). Isso só acontece porque Santinha é convencida pelo pai, Antero (Mauro Mendonça), que a cura do seu amado não é fruto de um milagre. A jovem custa a acreditar, porém, resolve lutar pelo peão. E, ingênua, reza para que não seja santa realmente.
 
Mas a fanática mãe da moça insiste com Padre Bento (Carlos Vereza) que convença a filha a seguir a vida religiosa. Entretanto, esperando loucamente a volta de Zeca, que foi à cidade grande consultar um fisioterapeuta, Maria Rita muda o jeito de se vestir, comprando vestidos e sapatos novos.
 
No dia em que o peão retorna a Paraíso, a bela escuta o berrante do rapaz e sai correndo pela fazenda. Mariana tenta impedi-la, no entanto, Santinha discute feio com ela e segue para abraçar o amado.
 
Outra que não gosta nada da aproximação de Zeca e Maria Rita, além da beata maluca, é Rosinha (Vanessa Giácomo). De repente, contudo, ela fica balançada por Zé Camilo (Daniel). Percebendo o clima, Terêncio (Alexandre Nero) dá um beijo daqueles na morena, que a faz perder o fôlego. E agora, Rosinha?

Publicidade