CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Novela Os Mutantes: Maria e Marcelo criam a filha de Samira, que morre no final

Logo depois da tragédia, a irmã do bem passa a cuidar da sobrinha junto do amado, do filho e de Tati

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 09h13 - Publicado em 9 mar 2009, 21h00

Marcelo e Maria terão um final 
feliz ao lado de seus filhos
Foto: Divulgação/ Rede Record

A filha de Samira (Bianca Rinaldi) nasce depois de um parto muito difícil. A mutante, ferida após ter sido atingida por dois tiros, conta com a ajuda da mãe, Mariana (Myriam Pérsia), de Ana Luz (Fafá de Belém), Maria (Bianca Rinaldi) e Beto (Felipe Folgosi) para dar à luz Samirinha.
 
Logo depois do nascimento, Beto examina Samira, que se encontra desmaiada, e Maria diz que precisa salvar a irmã. De repente, a gêmea abre os olhos e pede desculpas a Marcelo (Leonardo Vieira) por causa de todo mal que lhe causou e, principalmente, a Maria. Samira ainda implora para a maninha salvar sua filha e tomar conta dela. Sem chance de sobreviver, a ex-mutante do mal morre nos braços da gêmea, que sofre demais.
 
Passados alguns dias, terminada a batalha entre a Liga do Bem e a Liga Bandida, a acrobata também coloca no mundo seu bebê. Ao ver a criança, Tati (Letícia Medina) começa a aceitar mais Maria, que, junto com Marcelo, a menina e dos dois recém-nascidos, se muda para a Amazônia. Lá, eles são felizes para sempre, bem longe de todo o terrível conflito entre mutantes e humanos.

Publicidade