Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Novela Chamas da Vida: Tomás garante: vai colocar Vilma na cadeia

Ivonete não acredita no namorado e rompe com ele

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 09h00 - Publicado em 30 mar 2009, 21h00

Apesar de favorecer Vilma em seu depoimento no tribunal, Tomás garante que irá colocá-la na cadeia.
Foto: Divulgação/ Rede Record

O impossível acontece. Tomás (Bruno Ferrari) testemunha a favor de Mercedes (Sandra Pêra) durante o julgamento para decidir a guarda de Vivi (Letícia Colin) e Rafael (João  Vithor), o que acaba favorecendo a tia desnaturada. Ivonete (Amandha Lee) não perdoa o namorado, dá-lhe um tapa na cara, o chama de traidor e acaba rompendo com ele.
 
O rapaz deveria revelar ao juiz ter ouvido Vilma (Lucinha Lins) dizer claramente que pagou Mercedes para ela requerer a guarda dos irmãos de Pedro (Leonardo Brício). A ruiva fez isso a fim de deixar o bombeiro arrasado e forçar Carolina (Juliana Silveira) a lhe entregar 40% das ações da fábrica.
 
Tomás havia prometido a Ivonete que entregaria a mãe no tribunal, mas muda de ideia na última hora. Depois, tentando explicar, garante à namorada que fará a mãe pagar pelos crimes cometidos. A morena não acredita em Tomás, mas fica balançada quando ele lhe pede para voltar. Arlete (Jussara Freire) é a única que sai na defesa do jovem e assegura que somente ele será capaz de derrotar Vilma.

Publicidade