Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Novela Chamas da Vida: Andressa morre em explosão da casa de Miguel

Uma pessoa misteriosa tenta incriminar Vilma pelo incêndio

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 09h37 - Publicado em 27 jan 2009, 21h00

Andressa morrerá atingida pelos 
escombros da explosão da casa de Miguel
Foto: Divulgação/ Rede Record

A malvada Vilma (Lucinha Lins) está pagando por todas as crueldades que cometeu na vida. Em sua volta à fábrica de sorvetes, a criminosa recebe uma caixa enigmática com uma máscara de gás dentro. Logo em seguida, começam a acontecer diversas explosões. Os funcionários, então, saem correndo. Ao ver a ruiva usando a tal máscara e fugindo, todos suspeitam dela.
 
Pouco tempo depois, alguém telefona para a megera e diz que está querendo se divertir à sua custa. A bruxa, porém, diz que a brincadeira acabou, pois acaba de descobrir a identidade de quem a aterroriza. Em seguida, revela ser Suelen (Nathália Rodrigues) quem está por trás das armações e garante: vai matá-la.
 
Passam-se algumas horas e a assassina tenta atropelar a jovem, enquanto a pessoa misteriosa observa a cena. Depois, a inimiga secreta volta a ligar para Vilma dizendo que tem uma gravação na qual ela afirma que vai liquidar a moça. E ameaça: irá chantageá-la ainda mais, até que enlouqueça.
A seguir, a misteriosa malfeitora coloca explosivos na casa de Miguel (Floriano Peixoto). Quando Vilma chega lá, tudo vai para os ares. Andressa (Mariana Hein) é atingida pelos escombros. Miguel reconhece a incendiária e grita que ela matou sua namorada.

Publicidade