Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Novela Caminho das Índias: Raj disputa Duda com outro homem

Ele luta para tirar a brasileira dos braços do médico que salvou seu filho

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 08h16 - Publicado em 18 Maio 2009, 21h00

Raj vai ter lutar para reconquistar Duda
Foto: Renato Rocha Miranda

A doença do filho de Duda (Tania Khalill) acaba dando sorte à morena. Depois que Lucas (Murilo Rosa) opera Antônio Niraj (Leonardo de Oliveira) sem seu consentimento, Duda briga com ele, o denuncia à polícia, mas… É obrigada a voltar atrás, pois o pediatra do bebê garante que Tony estaria morto se não fosse Lucas.

Envergonhada, ela retira a queixa contra o médico e o convida para tomar uma água-de-coco. O encontro é tão bom, que o próximo passo de Duda é chamar Lucas para jantar em sua casa. O médico não só vai como, a partir daí, não tira Duda da cabeça.

Chiara (Vera Fischer) sente o clima e passa a dar força para a comadre embarcar em um novo romance. Duda aceita os conselhos. Ao mesmo tempo em que o relacionamento de Duda e Lucas engrena, o de Maya (Juliana Paes) e Raj esfria.

Continua após a publicidade

É que, como a MINHA NOVELA já adiantou, o indiano não perdoará a esposa quando descobrir suas mentiras. Ele vai procurar consolo em Duda, mas a encontrará nos braços de Lucas. E Raj terá de rebolar muito para reconquistar seu amor.

Publicidade