Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Novela Caminho das Índias: Bahuan revela a Raj que é o pai do filho de Maya

A notícia cai como uma bomba na cabeça do indiano, que volta para Duda

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 08h18 - Publicado em 18 Maio 2009, 21h00

Em um estrondoso encontro com Raj, Bahuan conta a ele que é o verdadeiro pai do filho de Maya
Foto: Divulgação/ Rede Globo

Conforme TITITI adiantou com exclusividade, o reencontro de Bahuan (Márcio Garcia) e Maya (Juliana Paes) acontecerá em breve, no Brasil. E, claro, será envolto em um clima de muita emoção, mágoa, vingança e pavor por parte da jovem. Até porque, com ela, estará o pequeno Niraj, seu filho com o dalit.

O início do pesadelo

Ainda na Índia, Raj (Rodrigo Lombardi) se irrita com o fato de Cadore (Elias Gleizer) ficar telefonando e mandando e-mails para Maya a fim de saber sobre os documentos enviados por ela a Raul (Alexandre Borges) após a “morte” do empresário. Raj mostra-se ainda mais intrigado pois Cadore se desespera diante da ameaça dele de contar a Ramiro (Humberto Martins) o que vem acontecendo. Diante do conflito, o executivo entende que há alguma fragilidade na companhia e, depressa, pensa em investigar os negócios e encontrar algo que possa usar como motivo para tirar Bahuan de seu caminho. É aí que decide vir para o Brasil com a esposa e o filhinho.
 
Raj só não imagina é que Bahuan tem muitas armas que podem destruí-lo. A começar por seu arrebatado romance com Maya, no passado.

Trunfo valioso

Também fazendo de tudo para acabar com Raj, Bahuan vê cair em suas mãos um dado precioso: que o inimigo tem um filho fora do casamento. Isso acontece num dia em que o vilão intocável passeia com Murilo (Caco Ciocler). No meio do caminho, os dois encontram Chiara (Vera Fischer) e o dalit logo se interessa pela loira. Só que ela conta que está muito preocupada com a doença do filho de Duda (Tania Khalill) e deixa escapar que o bebê é filho de Raj. Era tudo o que Bahuan precisava saber para seguir em seu plano diabólico e vingativo!
 
Assim que Maya desembarca no Rio, o rapaz vai procurá-la escondido do inimigo. Numa manhã, a indiana está na praia com Niraj e dá de cara com seu amor do passado. O reencontro é tenso, sobretudo porque, assim que coloca os olhos na criança, Bahuan desconfia que o menino pode ser seu legítimo herdeiro. Indagada a respeito, Maya nega a paternidade, mas Bahuan promete não descansar até descobrir toda a verdade sobre o pequeno Niraj.
 
Ao mesmo tempo em que investiga tudo sobre o filho de Duda com Raj, ele também tenta saber mais sobre o nenê da ex. De volta à Índia ele acabará localizando a família do recém-nascido que ocupou o lugar do filho de Maya ao nascer e desvenda toda a história.
 
Disposto a destruir o casamento de Maya, Bahuan tem um novo e fulminante encontro com Raj. E ele revela ao rival que o garotinho que ele cria com todo o amor e carinho, na verdade, é seu filho com Maya. Raj, lógico, fica em estado de choque por causa daquilo que ele considera uma traição da mulher. Como depois constata que é o pai do bebê de Duda, deixa Maya na Índia e se joga novamente nos braços da carioca.
 
Já Bahuan, que também quer reconquistar Maya, não terá o perdão da bela.

Publicidade