Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Nova estátua de cera de Justin Bieber é bizarra e virou piada instantânea

O museu Madame Tussauds se preocupou em deixar a estátua toda sexy, mas o rosto do Justin está esquisito demais - e a internet não perdoou, lógico!

Por Júlia Warken Atualizado em 16 jan 2020, 11h01 - Publicado em 30 jul 2018, 17h26

A unidade de Orlando do Madame Tussauds – o mais famoso museu de cera do mundo – resolveu atualizar a estátua do Justin Bieber e as coisas não saíram bem como planejado. O chamariz da nova atração é o fato de a estátua ser toda sexy, sem camisa, mostrando as tattoos do cantor a borda de uma cueca Calvin Klein. O museu até postou um vídeo todo trabalhado na sensualidade para frisar isso.

View this post on Instagram

It’s a #NoBrainer to come see a #ShirtlessBieber 😘😜💋❤️. . . . . #bieber #justinbieber #jbieber #jbiebs #lovebieber #bieberfever #beliber #belibers #biebs #bieberlove #madametussauds #mtselfie #famousfun #tussaudsorlando #bestselfieever #orlando #visitorlando #florida #visitflorida

A post shared by Madame Tussauds Orlando (@tussaudsorlando) on

Eles realmente se preocuparam em deixar as tatuagens perfeitas e, nesse quesito, o resultado ficou muito bom. Só que o rosto de Justin não agradou. Ele está esquisitíssimo!

E a gente bem sabe que a internet não perdoa, né? No Twitter, diversos comentários apontam que a estátua se parece com muita gente, mas não com o cantor. E o que será que o próprio ~homenageado~ achou da réplica? Não sabemos por enquanto.

Pelo menos a estátua está rendendo boas risadas! 

https://twitter.com/Lais2356/status/1023817115617447936

https://twitter.com/shadowcatjp/status/1023701304345014272

Continua após a publicidade
Publicidade