Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Noah Centineo explicou o motivo daquela cicatriz no rosto dele

Intérprete do Peter Kavinsky e novo namorado da internet, o ator finalmente revelou o que aconteceu.

Por Lucas Castilho
Atualizado em 16 jan 2020, 09h33 - Publicado em 3 set 2018, 13h41

O sucesso da Netflix “Para Todos os Garotos que Já Amei” estreou no mês passado e, em pouco tempo, nos trouxe diversas alegrias.  Entre outras coisas, deu aquela revitalizada no gênero comédia romântica, criou um dos memes mais divertidos do ano, e claro, presenteou a internet com um novo namorado: Peter Kavinsky.

Leia Mais: ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’: 10 diferenças entre o filme e o livro

O personagem, interpretado pelo Noah Centineo, caiu nas graças da web por ser absolutamente perfeito. Pensa em uma qualidade… Sei lá, gentil? Peter Kavinsky é. Engraçado? Peter Kavinsky é. Apaixonado? Peter Kavinsky é. Bonitão? Também. Basicamente ele é tudo o que os homens deveriam ser na vida real, mas não são.

De qualquer forma, por causa de tanto hype, naturalmente o interesse pela vida do ator cresceu da mesma forma que subiu o número de seguidores na conta dele no Instagram (a última vez que a gente chegou eram quase 8 milhões!). E uma das grandes dúvidas sobre o artista é como ele conseguiu aquela cicatriz no rosto – um charme, aliás, que virou até marca registrada.

View this post on Instagram

🦆

A post shared by Noah (@ncentineo) on

Continua após a publicidade

“Eu fui atacado por um cachorro”, contou ele para o Buzzfeed. “Quando eu tinha 6 anos um Mastim Inglês me mordeu. Ele fez um buraco no meu rosto tão grande que você podia ver meus dentes, minhas gengivas, minha língua… Era um buraco gigantesco”. Ok, Noah, a gente entendeu que foi feio…

E nada de mágoas do bichinho, hein, como ele explica:  “O cachorro não sabia o que estava fazendo. Eu lembro especificamente dele me atacar, de ser afastado e de olhar para trás e vê-lo confuso sem entender o que tinha rolado. Algumas pessoas até perguntaram se eu não queria sacrificá-lo e eu, chorando, dizia que ele não teve a intenção”.

Aliás, zero traumas também porque ele disse que continua amando cachorros. “Quanto maior, melhor”, disse o ator.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.