Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

No Mais Você, Luan mente novamente e é repreendido por Ana Maria

Talita também esteve no programa e comentou sobre o beijo entre Tamires e Rafael

Por Gustavo Assumpção (colaborador) - Atualizado em 22 jan 2020, 01h45 - Publicado em 11 mar 2015, 07h51

Eliminado na noite desta terça-feira (10) com rejeição recorde, Luan esteve nesta manhã no programa Mais Você da TV Globo. Ele conversou com Ana Maria Braga sobre sua trajetória na casa. 

Ana Maria questionou o brother sobre suas atitudes, como quando comeu alimentos que não eram permitidos pelas regras do programa. O brother tentou se explicar, mas se enrolou e acabou mentindo novamente.

Luan, você já está aqui fora, não precisa mais mentir. A vida fica muito mais fácil quando a gente fala a verdade. Lá dentro eram quase 100 câmeras, acha mesmo que você ia conseguir enganar o público?”, perguntou a apresentadora.

O brother também revelou que a história de que estaria envolvido na morte de uma pessoa durante a ocupação do Complexo do Alemão foi uma invenção. “Falei depois que saí que realmente nao tinha acontecido essa história. Se eu soubesse que iria repercutir desse jeito, jamais teria falado”, disse.

Continua após a publicidade

Quem também esteve no programa foi Talita. A sister falou rapidamente sobre o beijo que rolou entre Tamires e Rafael antes da desistência da dentista. “Fiquei sem entender”, disse. “O que me tranquilizou foi que Rafael ficou muito mal no dia seguinte. Assim que ele deixar o confinamento vamos conversar”, disse.

Publicidade