Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

“No dia em que minha filhinha nasceu, eu treinei de manh㒒, diz Daniella Cicarelli

Apaixonada por corrida, jurada do Got Talent conta como perdeu os quilos que ganhou na gestação de Ana Beatriz

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 16 jan 2020, 03h21 - Publicado em 18 mar 2013, 21h00

Milton Cunha, Rafael Cortez, Daniella Cicarelli e Sdney Magal posaram juntos na coletiva de Got Talent 
Foto: Edu Moraes/Divulgação Rede Record

Pouco mais de três meses após dar à luz sua primeira filha, Ana Beatriz, Daniella Cicarelli surgiu em ótima forma na manhã desta terça-feira (19), em São Paulo, para apresentar aos jornalistas todos os detalhes de “Got Talent”, novo programa da Record.

Jurada do reality show, que estreia no dia 2 de abril sob o comando de Rafael Cortez, a modelo contou à imprensa como será sua participação na atração e, claro, não escapou das perguntas sobre o segredo para se livrar tão rápido dos quilos que ganhou na gestação. A menina nasceu de parto normal em dezembro de 2012.

“Eu sou atleta amadora, né?! No dia em que minha filha nasceu, eu treinei de manhã. Adoro correr. Já minha alimentação é uma coisa horrorosa. Eu gosto de comer!”, contou Daniella, que dividirá a bancada da atração com Sidney Magal e Milton Cunha.

Realizada com a oportunidade de estar no show de talentos, ela diz que tirou de letra o tempo que teve de ficar longe da menina para gravar o programa. Além das audições no Rio de Janeiro, a equipe passava cerca de 12 horas no estúdio a fim de adiantar seis edições do Got Talent antes da estreia.

“Não levava ela (para o trabalho) porque não sou a favor de tirar a criança do quartinho dela, do ambiente dela tão cedo. Estava no programa de corpo, mas o coração estava em casa. E todo mundo ajudava para eu poder amamentar… a babá, o marido. Era uma logística (risos)”, revelou.

Na conversa, ela ainda elogiou o formato, os jurados e o apresentador, com quem demonstra ter bastante entrosamento. “É um programa muito divertido. Nós quatro nos divertimos nos bastidores”, disse Daniella, que sabe a importância do papel que ocupa no Got Talent. “Eu usei o critério da emoção na hora das eliminações… sempre penso na família, nas dificuldades. Mas sei que tem que ser bem pensado, pois vale R$ 200 mil”, afirmou.

Formada em administração e direito, a modelo garantiu que, por enquanto, deixou a advocacia de lado e não pensa em voltar para as novelas. Ela fez uma participação especial “As Filhas da Mãe”, da Globo. “Não tenho saudade nenhuma de atuar!”, ressaltou. 

Continua após a publicidade
Publicidade