Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Neymar fala sobre planos de se casar com Bruna Marquezine

Ele também comentou sobre a educação que dá para seu filho e da vontade de aumentar a família

Por Da Redação
Atualizado em 16 abr 2024, 09h21 - Publicado em 2 out 2018, 16h14

Com 26 anos, Neymar Jr. é jogador do Paris Saint-Germain, um grande time europeu, é um dos maiores nomes do futebol atual e também é pai do pequeno Davi Lucca, 7 anos.  Agora, ele pensa em ter mais filhos e se casar com a atriz Bruna Marquezine.

Em entrevista à revista Top Magazine, Neymar comentou: “está chegando a hora [de casar], né? Mas insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum”.

Leia mais: O lindo vestido de noiva de Luiza Possi

O craque brasileiro também falou sobre a educação que dá para o filho de seu relacionamento com Carol Dantas. “O mais importante é que ele viva a infância como todas as crianças do mundo deveriam viver. Brincando, aprendendo com a família e com muito amor. Tentamos passar esses valores, os mesmos que nossos pais nos passaram. Ensinamentos que independem de dinheiro e fama”, explicou Neymar.

Para o antigo atacante do time do Santos, que também tem um instituto voltado para ações beneficentes, as lições aprendidas através dos anos devem ser passadas para Davi Lucca. “Eu tive uma infância pobre, e tento proporcionar a ele muitas das coisas a que não tive acesso quando tinha a idade dele. Mas, claro, também temos que impor limites”, conta.

Continua após a publicidade

Leia também: Looks das famosas no casamento de Luiza Possi

Durante a entrevista com a jornalista Glória Maria, o jogador também comentou sobre o racismo sofrido nos campos de futebol. “Todo tipo de discriminação, seja racial, religiosa, sexual ou política é condenável. Eu sofri, e vi companheiros meus sofrerem ataques raciais dentro de campo. Um absurdo! E acredito muito que chegaremos a um dia em que todos sejam tratados igualmente, respeitando as diferenças”, afirmou.

Veja mais: Mais de 300 personalidades lançam manifesto contra Bolsonaro

Já votou no Prêmio CLAUDIA? Escolha mulheres que se destacaram

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.