Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Netflix ressuscita o boneco Marcelinho para falar sobre ‘Sex Education’

E o fantoche traz uma ótima notícia para quem é fã da série.

Por Da Redação Atualizado em 16 jan 2020, 01h24 - Publicado em 1 fev 2019, 16h17

Lembra do Marcelinho, aquele fantoche que fazia sucesso no YouTube por ler contos eróticos bizarros? Ele está sumido há um bom tempo, mas ressurgiu na web graças a um vídeo promocional da Netflix.

Em mais uma grande sacada do serviço de streaming, que já chamou até a Xuxa e a Palmirinha para seus comerciais, Marcelinho aparece falando sobre a série “Sex Education” – um dos mais recentes sucessos do catálogo.

E tem boa notícia para os fãs: vai ter segunda temporada, sim!

“Sex Education” conta a história de Otis, um adolescente introvertido que é filho de uma famosa terapeuta sexual. Ele nem perdeu a virgindade ainda, mas resolve montar uma espécie de clínica de saúde sexual junto com uma colega, para esclarecer as dúvidas do pessoal da escola em eles estudam.

O protagonista é vivido por Asa Butterfield, ator que revelado por Martin Scorsese em “A Invenção de Hugo Cabret”. A mãe dele é interpretada por Gillian Anderson, a Dana Scully de “Arquivo X”.

A data do retorno ainda não foi divulgada, mas a série está no catálogo da Netflix desde janeiro e provavelmente só terá episódios novos em 2020.

https://www.youtube.com/watch?v=shpb-5tim8k&t=5s

Continua após a publicidade
Publicidade