Netflix disponibiliza primeira temporada de Os Dez Mandamentos

Sucesso de audiência, a segunda temporada deve estrear no primeiro semestre de 2016

Não conseguiu acompanhar os episódios de Os Dez Mandamentos pela TV? Pois a partir de agora o serviço de streaming Netflix oferece entre seus programas a primeira temporada da novela. Na superprodução brasileira, a trama bíblica conta a história de Moisés, que se transformou em um líder judeu ao lutar para libertar seu povo da escravidão. Destaque para a cena em que o personagem de Guilherme Winter abre o mar vermelho.

O Netflix também acrescenta outras novidades à grade. Entre os filmes, a partir do dia dez, confira “Sob o Mesmo Céu”, comédia-romântica que retrata a vida de um ex-militar vivido por Bradley Cooper dividido entre um amor antigo (Rachel McAdams) e uma nova paixão (Emma Stone).

Depois do dia 20, também estará disponível a trama de ação “Operações Especiais”, em que Cleo Pires precisa se mostrar uma policial confiável para combater o tráfico de drogas.

Com diversas indicações ao Oscar de 2014, Álbum de Família exibe a complicada relação familiar dos Weston. Vale principalmente pelas atuações sensacionais de Meryl Streep e Julia Roberts. Disponível a partir de amanhã.

Já os pequenos podem aproveitar a parti de amanhã a primeira e a segunda temporada de Peppa Pig e, no Natal, a estreia de uma série inédita do Netflix baseada no filme de mesmo nome, Os Croods. Na história, Eep, Grug, Thunk, Sandy e Vovó são membros de uma família da idade da pedra.