Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Neném, cantora da dupla Pepê e Neném, nega gravidez da namorada

Após a notícia de que Thaiz Oliveira estaria esperando seu primeiro filho circular pela internet, Neném explicou que foi tudo um mal entendido

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 07h02 - Publicado em 25 mar 2014, 21h00

Neném beija a barriga da namorada, Thaiz Oliveira
Foto: Paulo Eduardo

Neném negou, nesta quinta-feira (27), a gravidez da namorada, Thaiz Oliveira. Segundo a cantora, a notícia circulou após um mal entendido, que aconteceu após uma declaração feita por ela em um evento realizado em São Paulo na terça-feira (25). Ao ser questionada qual era seu sonho, Neném teria beijado a barriga da namorada ao responder que gostaria de ser mãe.

Mas as duas estão na torcida para que as notícias se concretizem. Elas estão esperando os resultados de um tratamento de inseminação artificial, realizado há cerca de um mês.

Neném é irmã de Pepê, com quem forma a dupla musical que fez grande sucesso no Brasil nos anos 1990. Juntas, elas emplacaram hits como Mania de Você e Nada Me Faz Esquecer. No ano passado, gravaram com Mr. Catra a música Uh Baby Baby.

As duas assumiram publicamente a homossexualidade em 2012, no programa De Frente com Gabi. “A gente é desde criança. As duas. Eu com dez anos de idade me apaixonei por uma menina”, declarou Neném na ocasião.

Neném, cantora da dupla Pepê e Neném, nega gravidez da namorada

Pepém e Neném posam com Thaiz
Foto: Paulo Eduardo

Continua após a publicidade
Publicidade