CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Natasha Obama, filha de Barack, começa as férias trabalhando em restaurante

A maioria das pessoas acha que quando uma criança nasce em "berço de ouro", dificilmente precisa se esforçar para algo, mas há exceções

Por Redação CLAUDIA Atualizado em 22 out 2016, 20h02 - Publicado em 4 ago 2016, 18h41

A maioria das pessoas acha que quando uma criança nasce em “berço de ouro”, dificilmente precisa se esforçar para algo, mas há exceções. Prova disso é a caçula do presidente dos Estados Unidos, Sasha Obama, de 15 anos, que está aproveitando o tempo livre das férias para conseguir um dinheirinho.

A pequena está trabalhando no famoso restaurante Nancy’s, localizado na ilha de Martha’s Vineyard, Massachusetts, um dos locais favoritos da família para relaxar no verão.

Leia mais: 9 vezes que o Barack Obama foi gente como a gente​. 

O estabelecimento, conhecido pela especialidade em frutos do mar, contratou a filha de Barack para desempenhar a função de caixa durante 4h diárias – ganhando 12 dólares por hora, o equivalente a pouco mais de 38 reais, de acordo com informações divulgadas pelo portal americano TMZ – sem contar as possíveis gorjetas oferecidas pelos clientes mais generosos. 

Boston Herald/Christopher Evans/AP
Boston Herald/Christopher Evans/AP

Continua após a publicidade

Mas ninguém é de ferro, certo? Portanto, depois deste período, Natasha aproveitará as duas próximas semanas numa casa alugada pelos pais para descansar. O mais interessante é que assim como qualquer membro da família, 6 agentes do Serviço Secreto a protegem divididos entre dentro e fora do local, enquanto a funcionária desempenha sua jornada de trabalho. 

Veja também: O encontro entre Barack Obama e o Príncipe George é a melhor coisa que você verá hoje.

Além de cobrar pelas refeições, a pequena ainda cuida da limpeza das mesas e organiza o salão que comporta até 350 pessoas. A filha do presidente não se apresentou como tal para ser contratada, de acordo com declaração de um funcionário do local ao Boston Herald: “Ficamos nos perguntando porque havia seis pessoas para ajudar essa menina nova, mas então descobrimos quem ela é”.

Ensinar aos filhos o real valor das coisas não é tarefa fácil, por isso a atitude da família Obama é admirável, que ainda está ajudando a sua filha a ter noções básicas de economia doméstica

Leia mais: Barack Obama pega criança no colo e ela para de chorar na hora​.

.
.

Continua após a publicidade
Publicidade