Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Na TV, Ana Paula defende o pai: ‘O coloquei em uma situação que ele não merecia’

Sister disse que Gerardo Renault está recebendo críticas por culpa de seu comportamento

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 13h32 - Publicado em 10 mar 2016, 09h14

A mineira Ana Paula Renault se emocionou nesta quinta-feira, 10, durante participação no Encontro com Fátima Bernardes. Ela Segundo a sister, seu pai, Gerardo, tem sido criticado nas redes sociais.

Munik reclama de falsidade e detona Matheus e Cacau: ‘Dou corda para ver até aonde vai’

A sister contou que muitos dizem que seu jeito explosivo é culpa da educação que recebeu.

Meu pai me fez muitas críticas. Ele é a pessoa que mais me critica, graças a Deus. Ouvi comentários que a culpa era dele. Que culpa dele, gente? Eu nasci assim, minha personalidade é essa. Meu pai é uma boa pessoa, educadíssimo, não fala alto. Se é um problema de educação, é um problema meu, que eu tenho que resolver comigo. Me emociono, porque acho que o coloquei em uma situação que ele não merecia tantas críticas. Eu mereço. Não culpem meu pai, porque ele não tem culpa de nada. Antes de eu entrar na casa, ele disse pra eu seguir o meu caminho, mas não beber. Ele sempre teve essa preocupação. Gosto de beber, sim“, contou.

Questionada por Fátima Bernardes, ela revelou que não se considera exemplo para nada. “Acho que não sou exemplo, mas se eu pude levar certa sinceridade para um programa cheio de câmeras“, pondera.

Durante o confinamento, Ana Paula sempre se mostrou preocupada com o pai. Os dois possuem uma relação intensa, o que levou a sister até a chorar por medo de seu julgamento após “perder a cabeça” em discussões.

Continua após a publicidade
Publicidade