Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Murilo Rosa parte para cima de fotógrafo: “Pedi para não tirar fotos do meu filho!”

Murilo Rosa e Fernanda Tavares discutem com paparazzi: "Só pedi para o cara não fotografar meu filho, mas ele praticamente pulou em cima da gente"

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 05h48 - Publicado em 14 abr 2014, 21h00

Fernanda precisou segurar o paparazzo
Foto: AgNews

Nesta segunda-feira (14), Murilo Rosa e Fernanda Tavares partiram para cima de um paparazzi que os fotografou em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator teria pedido para que ele não clicasse o filho mais velho do casal, Lucas, 7, mas o profissional não respeitou o pedido de Murilo. Muito irritados, ele e a esposa partiram para cima do fotógrafo, tentando tirar a câmera da mão dele. Os seguranças do local precisaram ser ativados para apartar a briga.

Murilo Rosa parte para cima de fotógrafo: "Pedi para não tirar fotos do meu filho!"

Murilo Rosa discute com paparazzi e os seguranças do local são chamados
Foto: AgNews

Em seu Instagram, Murilo explicou toda a confusão: “Depois de dias maravilhosos, energia superpositiva na Paixão de Cristo, chego no Rio com muita saudade da família! Resolvemos pegar um cineminha, um dia bem legal. Até que… eis que me aparece um ‘fotógrafo’ correndo e descendo a escada rolante, pulando na nossa frente de uma forma abusiva e clicando. Eu pedi para não tirar fotos do meu filho, ele botava a câmera na minha cara. Me estressei. Não existe lei contra um indivíduo desse, que fotografa o seu filho sem a sua autorização? Isso é permitido? É claro que não. Pode me fotografar à vontade, sempre respeitei a imprensa. Mas, sinceramente, as coisas estão estranhas. Tirando isso, o filme foi ótimo”.

Continua após a publicidade
Publicidade