Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Munik reclama de falsidade e detona Matheus e Cacau: ‘Dou corda para ver até aonde vai’

Goiana reclamou da dupla e disse que brothers atuam para as câmeras

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 13h32 - Publicado em 10 mar 2016, 07h01

Conversando sozinha na casa, a goiana Munik desabafou no fim da noite desta quarta-feira, 10. Ela reclamou da falsidade dos participantes e disse que “dá corda” para ver até onde as pessoas vão.

‘Nunca me afundei tanto’, diz Renan sobre participar do BBB16

As pessoas votam em você para você ir para o Paredão. Depois, no dia do Paredão, desejam boa sorte. Ok. Na festa, as pessoas vêm dar tapinha nas suas costas e pedir para tirar foto como se nada tivesse acontecido. Ainda tomam banho com você“, comentou a sister.

Eu dou corda ver até aonde vai a falsidade das pessoas. Mas não sou eu que vejo. Tenho certeza que o povo vê também. Amanhã eu vou falar. Não sou obrigada a guardar segredo porque não sou baú. Quero ficar até a final. Quero ganhar o prêmio“, continuou visivelmente irritada. “Não aguento. Não vim para cá para isso“, completou a sister.

Elas fazem cena o tempo todo para a câmera. Acordam pensando em câmera e dormem pensando em câmera. O povo não gosta disso, não“, afirma a estudante repetindo o que Ana Paula já havia dito enquanto estava no confinamento.

E ela não para por aí: “Esse povo falso. O Matheus nem ‘boa sorte’ me deu. Ficou o tempo todo com a tia Adélia. Beleza. Estou anotando tudo isso no meu caderninho. Estou mesmo. Depois que voltei do Paredão, vem com sorriso, como se nada tivesse acontecido. Maria Claudia vem festar comigo. Me chama para tomar banho. Tomo banho porque não sou obrigada a dormir fedida. Nem olhou na minha cara depois de domingo. Me tratou como se fosse qualquer pessoa. Hoje, vem me tratar como pessoa íntima“, detona.

Continua após a publicidade
Publicidade