Clique e assine com até 75% de desconto

Mulher passa mal durante Mais Você

A mulher almoçava em um restaurante quando foi surpreendida pela equipe do programa

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 11h40 - Publicado em 12 nov 2019, 11h41

Ana Maria Braga coleciona momentos incomuns no programa Mais Você. Nesta terça-feira (12), não foi muito diferente. Ao exibir o quadro “Tapa no Visual”, a apresentadora e a produção surpreenderam a participante Priscila Menezes, de 40 anos.

“Ela escreveu que se separou em janeiro e o marido dela arrumou outra namorada e vai se casar. Ela ficou com a autoestima baixa, assumiu a responsabilidade da casa sozinha, responsabilidade do filho. O pai dá pensão, mas só paga a escola e a roupa escolar do filho, o resto é por conta dela. E o que ela ganha vai para dentro de casa, mora de aluguel e não sobra para nada. Nem para unha, nem para cabelo. O cabelo diz que não faz há muito tempo”, disse Ana Maria ao apresentar a história da participante.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

A produção, então, preparou uma surpresa emocionante para contar à Priscila sobre a participação no programa. “A gente pegou a Alice como cúmplice e nós descobrimos que a Priscila ama comida japonesa, mas aí ela não ia ao restaurante há um ano por falta de grana, não conseguia”, completou a apresentadora.

Ao perceber a surpresa, a mulher se jogou no chão e precisou ser socorrida pela equipe do quadro. Depois de ser ajudada, o programa seguiu normalmente.

Leia mais: Ana Maria usa réplica de roupa de Beyoncé de R$13 mil

+ Ana Maria Braga deixa Antônio Fagundes sem graça com comentário

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

 

Continua após a publicidade
Publicidade