Morde & Assopra: A verdadeira Naomi reaparece com um filho de Ícaro!

E o cientista terá de escolher entre a esposa, que é o amor de sua vida, e a andróide que criou à semelhança dela

Ícaro vai descobrir que sua esposa está viva!
Foto: Divulgação/Rede Globo

Em breve, Ícaro (Mateus Solano) se verá obrigado a fazer uma escolha prá lá de difícil: ficar com a esposa, Naomi (Flávia Alessandra), uma mulher de carne e osso, ou com a androide que construiu à imagem e semelhança dela.

Isso porque a verdadeira Naomi, que estava desaparecida e dada como morta, vai voltar e, o mais incrível, trazendo um filho do cientista!

Antes da chegada da esposa à cidade a vida de Ícaro já anda bem complicada, pois ele passa a ter de dividir as atenções da robô Naomi com Leandro (Caio Blat). Um dia o jardineiro sai com a androide para passear, mas Ícaro vai atrás dos dois e a leva de volta para sua casa.

A pedido da androide, que deseja se tornar humana, Ícaro tenta aperfeiçoá-la, mas percebe que ela quer virar gente para ficar com Leandro. Arrasado, ele procura Júlia (Adriana Esteves) e desabafa: não suportará perder Naomi uma segunda vez.

Morde & Assopra: A verdadeira Naomi reaparece com um filho de Ícaro!

Apaixonada por Leandro, a androide Naomi vai pedir para ser desligada
Foto: Divulgação/Rede Globo

Aproveitando-se da ausência do patrão, Leandro se declara à androide, mas ela afirma que não pode amá-lo. Ícaro flagra os dois aos beijos e expulsa o jardineiro de sua residência. Triste, a androide pede para que seu criador a desligue.

Na mesma noite, um temporal desaba e deixa a propriedade de Ícaro sem energia elétrica. Em meio à escuridão da estrada, como num passe de mágica, a verdadeira Naomi ressurge e atropela Nivaldo (Claudio Jaborandy) com seu carro. Desesperada, a bela jovem foge com o pequeno filho, Rafael, em direção à casa do marido, Ícaro. Imagine a cara dele quando constatar que o grande amor de sua vida está ali, diante de seus olhos!