Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Modelo Carol Bittencourt está desaparecida após acidente de barco

Caroline Bittencourt estava fazendo um passeio de barco em Ilhabela com o marido, Jorge Sestini, quando foram surpreendidos por uma forte tempestade

Por Da redação Atualizado em 15 jan 2020, 19h14 - Publicado em 29 abr 2019, 12h35

A modelo Caroline Bittencourt, também conhecida por Carol Bittencourt, está desaparecida desde a tarde de domingo (28), quando sofreu um acidente de barco em Ilhabela, litoral de São Paulo. De acordo com o colunista Leo Dias, uma tempestade forte causou o acidente. O marido da modelo, Jorge Sestini, nadou por cerca de três horas até a costa e se salvou. A modelo ainda não foi encontrada.

Os bombeiros estão fazendo buscas na região, mas de acordo com a personal trainer Cau Saad, em entrevista para Leo Dias, ainda não há notícias do paradeiro dela. A Defesa Civil de Ilhabela confirma o desaparecimento de uma pessoa na tarde de domingo.

View this post on Instagram

Nosso sonho que se tornou a mais linda realidade ❤️!! #casamentocabittenejorge !! Beauty @nathancruzz , acessório de cabeça @graciellastarling , vestido @casamarelanoivas @yolancris , joias @lachicadeoro , noivo veste @ricardoalmeidaoficial !! Local @capeladosmilagres , fotos @studio47_filipepaes

A post shared by Caroline Bittencourt (@cabitten) on

Carol Bittencourt já desfilou para estilistas e grifes importantes como Valentino e Cavalli, e mais recentemente investiu na carreira de apresentadora e repórter, nos programas Top Report e Hoje em Dia. Ela se casou com Jorge Sestini em fevereiro deste ano, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

 

Continua após a publicidade
Publicidade