Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Miley Cyrus desmaia em show e é hospitalizada

Segundo fontes de um portal americano, a cantora ainda sofre com a morte de seu cachorro e anda farreando demais

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 15 jan 2020, 05h45 - Publicado em 15 abr 2014, 21h00

Miley durante um dos show do Bangerz Tour no Brooklyn, bairro de Nova York
Foto: Getty Images

Na terça-feira (15), Miley Cyrus desmaiou no palco, enquanto fazia uma das apresentações do Bangerz Tour, em Kansas, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, o motivo pelo qual ela passou mal ainda é um mistério. Especula-se que foi por conta de uma alergia a um antibiótico e, por ordens médicas, ficou internada e tem que repousar. Entretanto, um funcionário do TMZ que estava na cidade viu a estrela teen circulando em um shopping com a mãe.

Miley até mandou um recado aos fãs de Kansas pelo Twitter. “Eu juro que meu coração está partido, tanto quanto o de vocês. Eu queria muito fazer o show. Não estar com todos vocês faz eu me sentir pior do que já estou”.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=LzDjN9yoMG0%5D

Continua após a publicidade

A outra possibilidade da internação é um estresse emocional, pois ela ainda está fragilizada devido à morte de seu cachorrinho, Floyd, e está pegando pesado com as baladas. De acordo com fontes do site, Miley não superou a morte de seu pet e vive chorando.

Na manhã de quarta-feira (16), a cantora anunciou em seu Twitter mais um cancelamento, dessa vez em Saint Louis. “O hospital está dizendo que eu não terei alta hoje, portanto eu não conseguirei estar em St. Louis. Desculpem-me, mas tem coisas que estão fora do meu controle”, escreveu no microblog.

A estrela teen tem uma agenda de quase 30 shows até o fim de junho. Será que ela aguenta?

Publicidade