Michelle Obama canta e dança “Single Ladies” no carro com James Corden

Ao lado do apresentador britânico, primeira-dama dos EUA mostrou que sabe de cor a letra da música da cantora Beyoncé. Ela disse que é a segunda vez, em quase oito anos, que ela senta no banco de passageiros de um carro.

Além de carismática, a primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, já mostrou mais de uma vez que manda bem quando o assunto é dançar com alto astral. Dessa vez, ela também soltou sua voz. No programa britânico The Late Late Show with James Corden, desta  quarta-feira (20), ela interpretou cheia de energia – e sem errar nenhuma palavrinha – o hit Single Ladies da cantora Beyoncé.

Além disso, ela também soltou a voz ao cantar This Is for My Girls, música da compositora americana Diane Warren que conta originalmente com a interpretação das cantoras Kelly Clarkson, Missy Elliott, Kelly Rowland, Janelle Monae, Lea Michele, Zendaya, Jadagrace e Chloe & Halle. Todas foram escolhidas pela compositora e pela primeira-dama e a renda da faixa, lançada em março deste ano, será revertida para a campanha da Casa Branca Let Girls Learn (Deixe as Garotas Aprenderem, em português), que promove o acesso à educação a meninas ao redor do mundo. Surpreendendo a todos, a rapper Missy Elliott apareceu no carro e se juntou à Michelle e Corden na hora dessa canção.

O quadro Carpool Karaoke já colocou para cantar com o apresentador James Corden personalidades como Adele, Jennifer Lopes, George Clooney e Julia Roberts, mas é a primeira vez que uma personalidade política participa. Entre uma pergunta ou outra de Corden ao entrevistado, rola muita cantoria enquanto o apresentador dirige. 

Michelle contou que, desde que seu marido Barack Obama assumiu a presidência dos EUA há sete anos e meio, essa é a segunda vez em que ela senta no banco de passageiro de um carro e “bota para quebrar” ouvindo rádio. A primeira aconteceu alguns meses atrás, ao acompanhar sua filha Malia que aprendia a dirigir. 

Assista a esse momento completo: