Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Michelle conta que Barack Obama vestia sempre o mesmo smoking

Enquanto a primeira-dama usava um vestido diferente a cada jantar de gala, o presidente permaneceu fiel à mesma roupa por oito anos.

Por Melissa Vaz Atualizado em 18 fev 2020, 13h00 - Publicado em 8 jun 2017, 17h12

Os vestidos de Michelle Obama em jantares e festas de gala da Casa Branca eram sempre tão incríveis que mereceram até mesmo uma galeria especial aqui no site da ESTILO. Mas enquanto a ex-primeira-dama norte-americana sempre variava a produção, Barack Obama, como era de se esperar, estava sempre vestindo um smoking clássico. Mas o que ninguém sabia é que o traje foi sempre o mesmo ao longo de seus oito anos de mandato.

A informação foi revelada pela própria Michelle Obama em uma conferência realizada nesta semana pela Apple na Califórnia. “Fotografavam meus sapatos, minhas pulseiras e meu colar, mas ninguém comentou que, por oito anos, ele usou o mesmo smoking e os mesmos sapato”, apontou.

E não parou por aí. A advogada contou que Barack se orgulhava do feito. “Ele se exibia: ‘fiquei pronto em 10 minutos. E você?’ Eu falava ‘saia daqui agora!'”, continuou Michelle, bem-humorada. “É uma injustiça como Fred Astaire e Ginger Rogers“, finalizou a ex-primeira-dama, fazendo referência àquela uma famosa comparação entre os atores e dançarinos. Ginger conseguia fazer exatamente a mesma coisa que Fred – só que de costas e de salto alto!

Assine a Newsletter da ESTILO e receba as nossas notícias inbox! <3

Continua após a publicidade
Publicidade