Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Michel Teló ficou constrangido após uma apresentação no “The Voice Brasil”

Duas competidoras resolveram cantar "No Ponto", da Iza, e as reações foram diversas...

Por isabelavilla - Atualizado em 16 jan 2020, 10h10 - Publicado em 22 ago 2018, 13h28

O “The Voice Brasil” já está na fase das batalhas, quando dois cantores do reality entram em um “ringue” e duelam para ver quem se saiu melhor. E, nesta terça-feira (21), um dueto em particular chamou a atenção do público e dos jurados.

Barbara Ferr e Tai Chiaro, do time do Lulu, entraram em campo para performar a canção “No Ponto”, da Iza, e levaram o público à loucura. O motivo? A letra da canção que fala explicitamente do Ponto G feminino.

Assista:

Michel Teló, por exemplo, ficou todo sem jeito após a apresentação vencida por Tai Chiaro.”Rapaz, sou um cara tímido”, explicou quando Tiago Leifert subiu ao palco para que os jurados pudessem comentar a apresentação.

Carlinhos Brown, preferiu brincar com o assunto: “Quem não sabia o ponto G, achou o ponto Lux”, trocadilho com o a nova música de Lulu, que concordou totalmente e continuou: “É praticamente a mesma coisa”, ele concluiu.

A internet também reagiu a ~ousadia~ da música que, em um trecho, inclusive, diz: “Eu gosto quando encosta sua mão em mim/ E deixa seu perfume aqui/ Então chega sem medo que hoje eu te deixo ler o meu prazer/ E eu vou guiar você, eu vou guiar você/ Pra lá, pra cá/ Até você chegar no ponto (G)”. 

Continua após a publicidade

Confira as reações

Publicidade