CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Mel Maia: ‘Quero ser igual a Fernanda Montenegro, ela é incrível!’

Prestes a conferir os melhores do ano no 16º Prêmio Contigo! de TV, Mel falou sobre a sua grande paixão: as novelas

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 03h02 - Publicado em 27 jul 2014, 21h00

Mel Maia acaba de chegar para a grande festa do 16º Prêmio Contigo! de TV. Indicada à categoria Melhor Atriz Infantil desse ano pelo papel de Pérola, em Joia Rara, e já tendo faturado o troféu no ano passado pela primeira fase de Rita, em Avenida Brasil (2012), ela se mostrou confiante: “Não estou nervosa, estou muito feliz por estar aqui com vocês. Quero ver todas as pessoas que estão concorrendo!”. 

Depois de encantar com seu último trabalho, Mel confessou que não vê a hora de voltar às telinhas. “Sinto muita falta de fazer novela. Agora, estou fazendo filmes, mas fico nervosa pensando quando vou fazer novela de novo”, confessou ela. Participando da produção de um longa-metragem de terror do diretor Walter Lima Junior, ela opinou sobre fazer cinema e novela: “Os dois são muito legais, mas não quero deixar de fazer novela nunca!”.

E a pequena ainda admitiu ter uma grande inspiração: “Quero ser igual a Fernanda Montenegro quando eu crescer, ela é incrível! Meu sonho é ser atriz a vida toda. Teatro já fiz, mas quero fazer mais novelas”, explicou.

Mel Maia: 'Quero ser igual a Fernanda Montenegro, ela é incrível!'

Ela ainda posou para selfies e abraçou muito a amiga Larissa Manoela

*Foto: Claudio Andrade

Continua após a publicidade
Publicidade