Meghan Markle usa acessório de Diana em lançamento de sua coleção

A duquesa de Sussex fez a homenagem na inauguração da sua linha que tem peças por R$ 100

Meghan Markle fez uma discreta homenagem à princesa Diana ao usar um acessório dela durante o lançamento de sua nova coleção de roupas, na quinta-feira (12). A duquesa de Sussex optou pelos brincos de borboleta que foram usados pela Lady Di em 1986, no Canadá.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Meghan também usou braceletes de ouro com diamantes e pedras azuis que Diana usou quando visitou o Centro Lord Gage para Idosos, no leste de Londres, em 1990. Confira abaixo:

Meghan Markle usou acessórios que pertenciam à Diana no lançamento de sua coleção de roupas Meghan Markle usou par de brincos que pertencia à Diana no lançamento de sua coleção de roupas

Meghan Markle usou par de brincos que pertencia à Diana no lançamento de sua coleção de roupas (Max Mumby/Indigo/PRINCESS DIANA ARCHIVE/Getty Images)

Meghan Markle usou acessórios que pertenciam à Diana no lançamento de sua coleção de roupas Meghan Markle usou acessórios que pertenciam à Diana no lançamento de sua coleção de roupas

Meghan Markle usou acessórios que pertenciam à Diana no lançamento de sua coleção de roupas (Max Mumby/Indigo/Georges De Keerle/Getty Images)

Essa não foi a primeira vez que Meghan usou acessórios de Diana. Em outubro do ano passado, a duquesa usou o mesmo brinco de borboletas durante uma viagem com Príncipe Harry a Sidney, na Austrália.

Meghan também já usou um anel com esmeralda na recepção de um casamento, que havia sido usado anteriormente por Lady Di em um jantar de gala, em 1996, também na Austrália.

Leia também: Conheça 3 membros pouco conhecidos da família real

+ Por que Charlotte é chamada de Princesa Guerreira

PODCAST – Está na hora de pedir aumento de salário?