Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Meghan Markle pode precisar ter parto induzido

Médicos devem esperar apenas mais 48 horas para fazer procedimento

Por Da Redação Atualizado em 5 Maio 2019, 20h26 - Publicado em 5 Maio 2019, 20h07

Meghan Markle pode ter que recorrer à indução do parto, caso o bebê que espera não nasça nas próximas 48 horas. parto pode ser induzido pelos médicos quando o trabalho de parto não começa sozinho ou quando existem situações que podem colocar em risco a vida da mulher ou do bebê. Uma das maneiras de induzir o parto é por meio de medicamentos.

Segundo o jornal “The Sun”, os médicos da duquesa alertaram que, se não houver progresso em dois dias, o parto deve ser induzido no Frimley Park Hospital. Inicialmente, o desejo da duquesa e do príncipe Harry era ter o bebê em casa.

O tempo de gestação não foi divulgado, nem o sexo do bebê. A tenista Serena Williams, amiga próximo do casal, pode ter cometido uma gafe em um programa de TV. Serena comentava que Meghan sempre fica imaginando coisas que seu bebê irá fazer quando crescer quando se referiu à criança como sendo menina. “Minha amiga está grávida e vive dizendo: ‘meu filho vai fazer isso’ e eu apenas respondo: ‘não, ela não vai’”, disse a atleta.

Leia também: Os nomes mais cotados para o bebê de Meghan e Harry

+ Vídeo mostra momento que bebê chuta barriga de Meghan

Horóscopo de maio: veja as previsões de Susan Miller

Continua após a publicidade
Publicidade