Meghan Markle e príncipe Harry fazem palestra em Miami

Harry disse que não se arrepende de ter se afastado da Família Real

Tá na hora de trabalhar.

Depois de um descanso de algumas semanas, agora os independentes príncipe Harry e Meghan Markle já começaram a trabalhar.  Segundo a coluna PageSix descobriu, os dois fizeram sua primeira aparição pública nessa quinta (6), em Miami. O casal participou de um evento do banco americano JPMorgan em um hotel de luxo em South Beach, bairro mais caro de Miami.

“Foi tudo na moita, com muita segurança. Meghan e Harry eram os palestrantes principais do evento”, revelou a fonte à coluna.

O encontro anual do banco, chamado de JPMorgan AIS (Alternative Investment Summit) é frequentado por nomes como Bill Gates e o noivo de Jennifer Lopez, o ex-jogador de baseball Alex Rodriguez, o ex-jogador de basquete Magic Johnson e o ex-Primeiro Ministro britânico, Tony Blair. O evento, cujo o tema foi como construir fortuna para gerações futuras e fazer um mundo melhor para os jovens, foi apresentado pela jornalista Gayle King, melhor amiga de Oprah Winfrey e muito próxima de Meghan, tanto que esteve no casamento dela com o príncipe Harry.

Meghan subiu ao palco primeiro falou brevemente sobre o amor que sente por seu marido, e o apresentou.

Harry falou sobre saúde mental e como ele fez terapia por sete anos para lidar com o trauma de perder a mãe dele”, disse uma pessoa presente no evento. “Ele também falou da polêmica da decisão dele e de Meghan de se afastarem da posição de seniores da Família Real“, acrescentou. “Ele diz que foi muito difícil, mas que não se arrepende porque quer proteger sua família e não quer que Meghan e seu filho, Archie, passem pelo que ele passou como criança”. Ainda segundo participantes, o príncipe falou que “se sentia preso como Realeza, mas que a relação com a avó e Rainha, está ok” e que está otimista com o futuro para sua família e a oportunidade de serem economicamente independentes sem abandonar os projetos de caridade para qual se dedicam.

Não foi revelado o valor que os dois receberam para a palestra e nenhuma foto foi divulgada. Amigos do casal, como Hillary Clinton, recebeu algo em torno de 225 mil dólares (mais de 900 mil reais) para uma palestra, em 2016 e Barack Obama fez mais de um milhão de dólares com três aparições para diferentes firmas financeiras em 2017. Jornais britânicos sugerem que Meghan e Harry podem ter recebido até um milhão de dólares por essa aparição. Ainda segundo os jornais, o casal viajou de jato particular até Miami.  Os dois se hospedaram na casa da grande amiga da atriz, a tenista Serena Williams, em Palm Beach, ao norte de Miami.  

Meghan e Harry têm curtido um período longe dos holofotes em Vancouver, Canadá. Segundo revistas americanas, estão buscando um CEO para a fundação Sussex Royal, assim como estão procurando uma casa para passar o verão em Los Angeles, Califórnia.

Aos poucos eles vão tocando a vida pós-sussexit!

 

%d blogueiros gostam disto: