Meghan e Harry não pretendem passar o Dia de Ação de Graças no Reino Unido

Depois de uma agenda lotada de compromissos, os duques de Sussex devem dedicar um tempo à família longe da Inglaterra.

Depois de uma turnê pela África do Sul e de todo o estresse envolvendo processos contra a imprensa britânica, é de se esperar que Meghan Markle e príncipe Harry precisem de uns dias de folga. Para isso, de acordo com o Sunday Times, o casal deve aproveitar o feriado do Dia de Ação de Graças longe do Reino Unido.

Os duques de Sussex pretendem pegar seis semanas de férias dos deveres reais, com início em novembro. De acordo com jornal britânico, Meghan, Harry e Archie devem visitar Doria Ragland, mãe da duquesa, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, para passar o feriado americano, e só devem voltar para Londres no Natal.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

“O duque e a duquesa têm uma agenda cheia de compromissos até o meio de novembro, depois disso eles tirarão algum tempo para se dedicar a família”, disse uma fonte a Roya Nikkah, repórter especializado na realeza. Ele publicou a notícia em seu Twitter, no sábado (19).

Recentemente, rumores apontaram que Meghan e Harry estão considerando deixar a Inglaterra. De acordo com a revista americana Us Weekly, os duques de Sussex estariam pensando em se mudar para o Canadá, que faz parte da Comunidade das Nações, associação de países da qual o Reino Unido é fundador.

Leia também: Rainha Elizabeth quebra tradição pela segunda vez

+ Hillary Clinton defende Meghan Markle e fala sobre questões raciais

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

%d blogueiros gostam disto: