Meghan é eleita a terceira celebridade mais influente na moda de 2018

Duquesa de Sussex fica atrás apenas de duas Kardashians

Meghan Markle foi nomeada a terceira celebridade mais influente na moda de 2018, atrás apenas de Kyle Jenner e Kim Kardashian. A responsável pelo ranking é a plataforma de busca global Lyst.

A cunhada da duquesa de Sussex, Kate Middleton, ficou um pouco atrás, passando da quinta posição em 2017 para a 16ª este ano.

A plataforma ampliou seu ranking para o top 20 pela primeira vez e explorou o impacto das roupas das celebridades usando uma combinação de dados sociais, pesquisa e vendas.

Foram monitorados as demandas de moda provocados por influenciadores, levando em conta menções em rede social, cobertura da imprensa, pesquisa global e aumento de vendas. O vestido de noiva de Meghan foi um dos elementos que ajudou a alavancar a posição da duquesa no ranking.

Rihanna, que ocupava a primeira posição até o ano passado, foi para a nona colocação. Outras estrelas pop como Cardi B, Beyonce e Lady Gaga dominam a lista com oito das 20 posições. Serena Williams é a primeira esportista a fazer parte da lista após a polêmica sobre seu macacão preto.

Leia mais: Meghan participa de evento e mostra barriguinha saliente

O que tem na bolsa de Kate Middleton

Siga CLAUDIA no Instagram