Momento fofura: Maurício de Sousa faz festa para filhas do cantor Luciano

O cartunista não só compareceu à festa, mas foi ele também quem a planejou

Poucas pessoas têm uma surpresa tão especial em seu aniversário como as gêmeas Isabella e Helena tiveram. As filhas do cantor Luciano, que fizeram 9 anos, se impressionaram com a presença de Maurício de Sousa em sua festa.

E ele não só compareceu, como fez a festa surpresa para as duas fãs de Turma da Mônica. Com a temática dos quadrinhos, Luciano diz ter sido “o presente de aniversário que elas tanto sonhavam”, conforme divulgou em seu Instagram nesta terça (19).

O cantor, irmão de Zezé Di Camargo, agradeceu ao cartunista pela atitude. “Hoje entendi o amor tão grande que minhas filhas sentem por você, principalmente a Isabella, que tem em você o seu maior ídolo”, escreveu.

Leia mais: Com quase 2 anos, filha de Rodrigo Santoro aparece em foto raríssima

Luciano comentou a noite inesquecível: “O Mauricio que vimos hoje vai além das revistas em quadrinhos, vai além da Turma da Mônica”, disse. “Hoje, tive o prazer, junto com minha família, de conhecer o cidadão Sousa, um sonhador que alimenta sonhos de tanta gente, uma fábrica de fantasias, criações e criaturas.”

Através de vídeos feitos em seus stories, no Instagram, o cantor se emocionou, agradecendo aos fãs pelo reconhecimento. “Se não fosse a música, se não fosse vocês gostarem da gente de repente não teria a chance de dar um presente desse para a minha filha“, afirmou.

Confira fotos do evento:

 (Reprodção/Reprodução)

 (Reprodução/Reprodução)

View this post on Instagram

Ainda não caiu a ficha pra nenhum de nós aqui em casa. E vai ser conversa para o ano todo… Mauricio, agora eu entendo o amor tão grande que minhas filhas sentem por vc, principalmente a Isabella, que tem em você o seu maior ídolo. O Mauricio que vimos vai além das revistas em quadrinhos, vai além da turma da Mônica…. Tive o prazer, junto com minha família, de conhecer o cidadão Sousa, um sonhador que alimenta sonhos de tanta gente, uma fábrica de fantasias, criações e criaturas. Eu sai daí orgulhoso como pai e como brasileiro. O homem das histórias marcando a história da minha família. Isabella correu para os seus braços, Maurício, deixando o Sansão cair de seu colo. Foi um momento mágico, o presente de aniversário que elas tanto sonhavam. Congela esse momento e eterniza, como os seus personagens, grande Maurício! @mauricioaraujosousa @amordeirmasoficial foto by @gustfotografia e @rafaelstrabelli

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

Veja mais: Bruna Marquezine e outras famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

+ Conheça a cor de cabelo que está bombando no Instagram

Siga CLAUDIA no Instagram