Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Matheus e Cacau brigam, mas terminam a noite transando embaixo do edredom

Após festa surpresa, rolou o primeiro sexo do reality

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 13h44 - Publicado em 7 mar 2016, 07h05

O clima esquentou no Big Brother Brasil 16 na noite deste domingo, 7. Cacau e Matheus se empolgaram após uma DR e acabaram terminando a noite transando debaixo do edredom. Esta é a primeira vez que rola sexo nesta edição do reality.

Em sua estreia no paredão, Adélia enfrenta Ronan e Munik

Os dois foram deitar juntinhos e após minutos de respiração acelerada e gestos sugestivos, Matheus perguntou: “E ai Cau, está de boa?“. Logo depois, os dois dormiram.

Antes, o clima não foi nada amigável. Matheus cobrou a sister em papo coletivo e disse que ela sempre fugia das relações. “Ela me chama para dormir de conchinha e aí vai mão para cá, mão para lá e quando está chegando onde interessa ela fala para irmos dormir“, disparou. Ela se defendeu. “Minha mãe é super católica, ela morreria de vergonha“, disse.

Festa surpresa

Após uma festa surpresa preparada pela produção do programa, Cacau novamente se irritou com o parceiro e desabafou. “Ele nunca está comigo. Eu não mereço isso“, disse em conversa com Renan. O modelo sugeriu que os dois conversassem e foi o que ela fez. A youtuber procurou Matheus e eles tiveram uma discussão. “Desde que começamos a ficar juntos eu te disse que se tivesse alguma coisa te incomodando, era para você me falar, mas você não me fala nada e depois vai reclamar para  aAdélia“, disse o engenheiro. 

Eu nunca te cobro nada aqui e quando você me disse que ia levar o Renan no almoço eu não liguei, mas quando descobri que você tinha me trocado para poder ir no cinema, que tudo isso era combinado com o Renan, eu fiquei muito chateada“, desabafou a potiguar. “Cau, quando você estiver chateada, vem falar comigo. O que eu estiver fazendo de errado eu vou me esforçar ao máximo para melhorar“, disse o engenheiro. 

Sem clima para festa, eles foram dormir juntinhos. Foi aí que tudo rolou

Continua após a publicidade
Publicidade